segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Agenda de Shows da Semana!

Gshow | Victor e Leo compõem e gravam música inspirada em história de fã

Os irmãos promoveram a campanha 'Você conta, a dupla canta' no site, e mais de 3 mil internautas de todo o mundo contaram suas histórias


A dupla Victor e Leo promoveu a campanha "Você conta, a dupla canta" em seu site, e durante 20 dias os internautas e fãs enviaram suas histórias. O relato mais interessante foi escolhido pelos irmãos, que juntos compuseram e gravaram uma linda canção. Imagina só que sonho! Entre as mais de 3 mil histórias enviadas pela internet por pessoas de todo o Brasil e outros países, como Suécia, México, Portugal, Espanha, Coreia do Sul, Luxemburgo, Alemanha, Itália, Paraguai e Argentina, dez histórias foram selecionadas para ir até à mesa dos irmãos e, assim, o relato de Peter, morador de Lins, São Paulo, foi escolhido para virar música.

Encontros e Desencontros.

O relato escolhido pela dupla sertaneja conta uma linda história de amor, e mostra que o destino do casal estava traçado: vinte anos foi o tempo que se passou até o reencontro do casal Peter e Adriana. Uma paixão de adolescentes impossibilitada pela distância voltou à tona duas décadas após o primeiro encontro, mesmo depois de terem seguido caminhos diferentes.

No último sábado, Victor e Leo subiram ao palco do Parque de Exposições Camaru, em Uberlândia, Minas Gerais, e apresentaram a nova canção pela primeira vez para cerca de 30 mil pessoas. Assim como prometido, o Gshow mostra com exclusividade o momento tão esperado pelos fãs da dupla. Sucesso! Assista ao vídeo (aqui) e conheça a letra abaixo:

"Ensejo"
(Victor Chaves/ Leo Chaves
)

Jovens caminhos, nosso olhar
Marcado por mistérios e desejos
Sem poder pensar, imaginar
Por anos, esperei meu ensejo
Ensejo
Hoje coleciono sentimentos
Filhos dos momentos
Nossa história
O destino é o inesperado esperado
Que acontece agora

Hoje, o que era sonho encontrou você
Deserto, oceano, céu e lua
Quantas noites acordado esperei
Pra dormir ao seu lado, na sua paz
Na paz que a gente se encontrando, encontrou

Fonte: Gshow

Apresentação de Victor & Leo reúne 30 mil pessoas no Camaru!

Foto: Instagram / Algar Telecom

Quando os portões do Parque de Exposições (Camaru) abriram, às 19h30 deste sábado (24), um grupo de pessoas correu para conseguir um bom lugar à frente do palco. Era o primeiro show exclusivo da dupla Victor & Leo depois da gravação do disco “Ao vivo em Uberlândia”, de 2007, que lançou a dupla de Abre Campo (MG) para voos altos pelo território da música sertaneja.

“Dizem que santo de casa não faz milagre”, disse Victor, o irmão instrumentista, sobre a façanha da Algar Telecom, de levar mais de 30 mil pessoas, gratuitamente, ao Camaru. “Santo de casa faz milagre sim”, concluiu o músico. Leo recebeu o público como se estivesse em uma roda de bar. Quando foram distribuídas bolas à multidão, o cantor avisou: “Quem pegar bolas com frases, pode ir ao nosso camarim. Mas, não só para tirar foto. É para tomar uma coca, comer uma pizza, bater um papo”, afirmou.

E o público foi receptivo à emoção dos irmãos, de tocar “na cidade que os acolheu como casa”, como disse Victor. Cantou em uníssono, tanto os sucessos que consagraram a dupla, como “Vida boa” e Fada”, quanto os lançamentos mais recentes, como “10 minutos longe de você”. Além de versões de clássicos do sertanejo, como a chorosa “Telefone Mudo”, do Trio Parada Dura, e a rockeira “Nova York”, de Chrystian & Ralf.

Os irmãos, conhecidos por fazer um sertanejo folk, que flerta fortemente com o rock, também reafirmaram a versatilidade da sua música, cantando versões de “Vamos Fugir”, do Skank, e de “Knockin’ On Heaven’s Door”, de Bob Dylan. O show, que teve duas horas de duração, contou ainda com a participação da cantora paulista Lucyana, na música “Sem limites para sonhar”.

Grande encontro

No camarote, acontecia um capítulo à parte do show de Victor & Leo, que aconteceu, neste sábado (24), no Parque de Exposições Camaru. Direto de Lins (SP), Peter e Adriana Moroshima vieram a Uberlândia movidos por um motivo especial: conhecer a música criada pela dupla a partir da história de amor do casal. Eles participaram da ação “Você conta, a dupla canta”, promovida pela Algar Telecom, que recebeu mais de 3,2 mil relatos de 641 cidades do Brasil e 11 países.

“Não estamos nos aguentando de ansiedade”, disseram Peter e Adriana, rodeados de familiares e amigos, antes do show. Uma hora depois que subiram ao palco, Victor & Leo apresentaram a canção “Ensejo”, que fala da resistência do amor ao tempo e à distância. Isso, porque o casal, que se encontrou brevemente na adolescência, se reencontrou 20 anos depois para viver um grande amor. Os convidados de honra, que assistiram à execução da música à frente do palco, foram convidados a dividi-lo com os músicos no fim do show, quando a música foi cantada novamente.


Fonte: Correio de Uberlândia / Por Carolina Monteiro /Fotos: Celso Ribeiro

Confira a letra: Ensejo (Victor Chaves/ Leo Chaves)

Um show de emoções e inesquecível energia! @algartelecom , obrigado pela seriedade, profissionalismo e sentimento humano com que levaram esta promoção até o belíssimo evento de ontem. Outras pessoas que enviaram suas histórias e estavam entre as finais deslocaram-se por conta própria e juntaram-se ao show, onde cantamos "Ensejo", baseada na comovente história de Peter e Adriana e que, em breve, estará disponível para ser ouvida. Especial, como não imaginaríamos! Ensejo (Victor Chaves/ Leo Chaves) Jovens caminhos, nosso olhar Marcado por mistérios e desejos Sem poder pensar, imaginar Por anos, esperei meu ensejo Ensejo Hoje coleciono sentimentos Filhos dos momentos Nossa história O destino é o inesperado esperado Que acontece agora Hoje, o que era sonho encontrou você Deserto, oceano, céu e lua Quantas noites acordado esperei Pra dormir ao seu lado, na sua paz Na paz que a gente se encontrando, encontrou
Uma foto publicada por Victor Chaves (@victorchaves) em

Ensejo (Victor Chaves/ Leo Chaves)
Jovens caminhos, nosso olhar Marcado por mistérios e desejos
Sem poder pensar, imaginar
Por anos, esperei meu ensejo
Ensejo
Hoje coleciono sentimentos
Filhos dos momentos
Nossa história
O destino é o inesperado esperado
Que acontece agora
Hoje, o que era sonho encontrou você
Deserto, oceano, céu e lua
Quantas noites acordado esperei
Pra dormir ao seu lado, na sua paz
Na paz que a gente se encontrando, encontrou

Jacarandá-mimoso (Victor Chaves)